Ferries e cruzeiros entre a Suécia e a Estônia

Existem ferries regulares de passageiros e carga da área de Estocolmo para os portos estonianos de Tallinn e Paldiski. As balsas de Estocolmo partem do centro da cidade, bem como do porto próximo de Kapellskär. Kapellskär fica a cerca de 90 km ao norte de Estocolmo. Todas as balsas de Paldiski exigem um veículo (uma bicicleta também é considerada um veículo). Para passageiros sem veículo, existe uma opção operada pela Tallink-Silja diretamente do centro de Estocolmo para Tallinn. Outros operadores de balsas ofereceram uma rota de Estocolmo - Tallinn em uma base sazonal (como a Viking Line), embora no momento Tallink-Silja seja a única opção.

Existem várias rotas de Tallinn e Paldiski para a área de Estocolmo, na Suécia.
Existem várias rotas de Tallinn e Paldiski para a área de Estocolmo, na Suécia.

Fatos + Números

Rotas de balsa ativas 2 - Veja abaixo
Principais Operadores de Ferry DFDS e Tallink-Silja
Travessias por dia 3

Rotas de balsa

Rota Observação Informações de reserva
Kapellskär para Paldiski Operado por DFDS e Tallink-Silja para caminhões de carga e passageiros com veículos. Esta rota de balsa é conveniente para quem viaja com veículos porque as cidades de Paldiski e Kapellskär estão localizadas bem fora de Tallinn e Estocolmo.
Estocolmo a Tallinn Operado durante todo o ano pela Tallink-Silja e ocasionalmente pela Viking Line, também por demanda sazonal. As balsas de Estocolmo para Tallinn costumam fazer uma breve parada nas ilhas Åland. Até o momento, esta balsa opera em dias alternados, embora no verão a frequência seja geralmente diária.

Operadores de balsa

Você descobrirá que as opções de balsa de Tallinn e Estocolmo serão as mais confortáveis do ponto de vista do passageiro. No entanto, dependendo do que você está procurando (como motoristas de caminhão), as balsas de carga sem frescuras que partem de Paldiski e Kapellskär podem ser preferíveis.

Perguntas frequentes

Quantas balsas existem entre a Suécia e a Estônia?

Existem duas rotas principais entre a Suécia e a Estônia: de Estocolmo a Tallinn e de Kapellskär a Paldiski. Ambos Kapellskär e Paldiski estão muito perto das capitais de Estocolmo e Tallinn.

Existe um ferry de Estocolmo para Tallinn?

Atualmente, existe um ferry direto de Estocolmo para Tallinn, operado pela Tallink-Silja. Outras operadoras, como a Viking Line, oferecem essa rota de tempos em tempos.

Da Estônia, quais operadoras de balsas vão para a Suécia?

Da Estônia existem atualmente dois operadores de ferry para a Suécia: DFDS e Tallink-Silja.


Outras rotas de balsa do Báltico


Encontrar passagens de balsa

As rotas mencionadas nesta página podem ser reservadas diretamente com o FerryScan! Nós o ajudaremos em todas as etapas do processo de reserva.

Pesquisar viagens aqui
Logotipo do Ferry Scan
As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações