Ferries e cruzeiros entre a Suécia e a Polônia

Existem muitos ferries de passageiros e de carga que ligam a Polónia à Suécia. A travessia entre a Polônia e a Suécia em uma balsa é muito mais rápida do que por via terrestre via Dinamarca. Portos de ferry importantes na Polônia são Gdansk, Gdynia e Świnoujście. Na Suécia, as balsas cruzam para a Polônia a partir dos portos de Trelleborg, Ystad, Karlskrona e Nynäshamn (Estocolmo). Algumas balsas entre a Polônia e a Suécia são apenas para passageiros que viajam com veículos.

A Suécia está bem conectada à Polônia por balsas, com rotas conectando os principais portos suecos e poloneses.
A Suécia está bem conectada à Polônia por balsas, com rotas conectando os principais portos suecos e poloneses.

Fatos + Números

Rotas de balsa ativas 4+ (Veja abaixo)
Principais Operadores de Ferry 4 - Linha Unity, Polferries, Linha TT, Linha Stena (Veja Abaixo)
Travessias por dia 16+

Rotas de balsa

Rota Observação
Ystad para Świnoujście Operado pela Unity Line e Polferries com várias saídas em cada direção todos os dias. Uma alternativa viável para chegar à Alemanha a partir da Suécia, pois Świnoujście está localizada na fronteira com a Alemanha.
Nynäshamn (Estocolmo) para Gdańsk Operada pela Polferries, esta é a única rota que liga a Polônia à área de Estocolmo. Nynäshamn fica a apenas 50 km ao sul de Estocolmo.
Trelleborg para Świnoujście A TT-Line conecta Trelleborg a Świnoujście com várias partidas todos os dias. O tempo total de travessia é de 6 a 7 horas.
Karlskrona para Gdynia A Stena Line liga Karlskrona a Gdynia e a maior região 'Tricity' da Polônia. 2-3 partidas são oferecidas a cada dia com uma opção noturna geralmente oferecida também.

Operadores de balsa

Há um mínimo de quatro operadores de ferry oferecendo ferries entre a Polónia e a Suécia. Os atuais operadores de ferry entre a Suécia e a Polônia são Unity Line, Polferries, TT-Line e Stena Line. Os operadores de ferry poloneses (Unity Line e Polferries) têm uma forte presença no mercado, mas outros também estão disponíveis. Em relação às condições a bordo, você encontrará uma grande variedade dependendo da rota e do navio oferecidos. Há uma grande quantidade de tráfego de carga entre a Suécia e a Europa continental, então você verá um grande foco nos motoristas de caminhão e clientes de carga.


Outras rotas de balsa do Báltico


Encontrar passagens de balsa

As rotas mencionadas nesta página podem ser reservadas diretamente com o FerryScan! Nós o ajudaremos em todas as etapas do processo de reserva.

Pesquisar viagens aqui
Logotipo do Ferry Scan
As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações