Devido ao COVID-19, verifique cuidadosamente os requisitos de entrada do seu país de destino. consulte Mais informação.

Sobre o FerryScan


O FerryScan foi construído por uma pequena e apaixonada empresa fundada em Wisconsin, Estados Unidos da América, por viajantes ávidos - mais de 40 países! Adoramos conhecer novos lugares e achamos que viajar deve ser conveniente, usar a tecnologia mais recente e ser mais honesto.


Quem nós somos

Nossos fundadores, Peter Goetsch e Westley Bonack, criaram o FerryScan para ajudar as pessoas a encontrar as melhores opções de viagem no Mar Báltico e fornecer informações úteis para ajudá-lo a reservar a viagem de que você precisa.

Não vendemos mais do que você precisa e dizemos honestamente o que está acontecendo. Não nos envolvemos na criação de avaliações falsas ou no uso de táticas de embuste, estamos aqui para o jogo longo e queremos que você confie em nossas jornadas nos próximos anos.

Nosso time

Peter e Westley administram as operações, programação e vendas do dia a dia.

Bill, Alyona, Anne e Valentin ajudam com marketing, suporte e traduções, e todo o trabalho pesado nos bastidores que oferece o FerryScan.

Por que criamos o FerryScan

Vimos uma lacuna real entre os dados atualizados e as informações sobre a reserva de balsas e vimos grandes operadores de balsas ausentes nas pesquisas de outros sites. Sabíamos que poderíamos tornar mais fácil para você reservar, ao mesmo tempo que forneceríamos mais informações. Somos apaixonados por balsas e adoraríamos abrir ainda mais esse meio de transporte para que mais pessoas possam desfrutar das belas paisagens e viagens confortáveis que as balsas oferecem. Talvez até nos vejamos na sua próxima viagem!

O futuro

Infelizmente, reservar balsas não é tão conveniente quanto reservar uma passagem aérea e as informações não são transparentes, mas achamos que podemos mudar isso. As balsas são muito convenientes, frequentemente mais rápidas do que voos curtos e muito mais confortáveis do que voar ou dirigir. Você pode alterar sua passagem com muito mais facilidade e há muitas viagens, às vezes com intervalos de poucas horas em rotas populares, em comparação com as mesmas rotas de uma companhia aérea.


Obrigado por nos visitar e esperamos que você continue a nos ajudar a construir o futuro das viagens.

As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações