Devido ao COVID-19, verifique cuidadosamente os requisitos de entrada do seu país de destino. consulte Mais informação.
Um porto do Mar Báltico não marcado

Lista de portos de balsa de passageiros no Mar Báltico

Existem mais de 50 terminais e portos de ferry de passageiros no Mar Báltico que recebem tráfego regular de ferry de passageiros. Alguns portos têm um único terminal de passageiros e outros têm vários terminais no mesmo porto (por exemplo, Tallinn, Helsinque). A lista a seguir contém a maioria - senão todos - os portos de passageiros relevantes em todo o Mar Báltico.

Última atualização 2020-04-17

Selecione cada cidade, vila ou porto para obter mais informações

Dinamarca

A Dinamarca se estende pelo Mar Báltico e pelo Mar do Norte. No lado Báltico, há alto tráfego de balsas entre Demark e Alemanha, Suécia e (limitado) para a Polônia.


Estônia

A Estônia tem uma rica indústria de balsas, devido às suas muitas ilhas dentro e ao redor de seu continente. Os maiores portos de passageiros estão em Tallinn, onde há grande tráfego de veículos e passageiros para Helsinque. Outros portos de balsas de passageiros estão em Paldiski, Hiiumaa, Saaremaa e Lago Peipus.


Finlândia

A Finlândia tem muitos portos para balsas de passageiros em Helsinque, Turku, Åland, Hanko e Vaasa. Helsinque e Åland têm uma grande quantidade de tráfego de cruzeiros marítimos e contêm uma quantidade confusa de portos e terminais. Turku tem apenas dois portos de passageiros e Vaasa e Hanko, apenas um.


Alemanha

Com sua fronteira norte com o Mar Báltico, a Alemanha tem uma rica história marítima. Existem muitas balsas de passageiros partindo de Kiel, Lübeck / Travemune e mais para destinos na Dinamarca, Suécia, Polônia e até mesmo na Finlândia.


Letônia

Por seu tamanho, a Letônia é bem servida por balsas no Mar Báltico. Existem três portos principais de balsas na Letônia - Ventspils, Riga (a capital) e Liepāja.


Lituânia

Lithania tem uma indústria limitada de balsas, com balsas ocasionais saindo da principal cidade portuária de Klaiplada.


  • Klaipėda

Polônia

A Polônia tem portos de balsa ativos em Gdynia, Gdańsk e Świnoujście, com balsas para a Alemanha, Suécia e Dinamarca.


Rússia

A Rússia tem dois portos no Mar Báltico com tráfego regular de cruzeiros. São Petersburgo - Morskoy e Kaliningrado. São Petersburgo tem uma conexão regular de balsa para Helsinque e ocasionalmente Tallinn com a St. Peter Line, bem como cruzeiros "especiais" (uma ou duas vezes por ano) de outros grandes operadores no Mar Báltico durante o verão.


Suécia

A Suécia tem uma presença bastante marítima, com muitos portos de balsas de passageiros espalhados por todo o país. Estocolmo tem uma enorme indústria de balsas de passageiros, com navios partindo em todas as direções do Mar Báltico. Malmö e outros locais no sul da Suécia também têm muito tráfego de balsas para a Alemanha, Dinamarca e Polônia.


As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações