Viking Line ferry approaching Åland islands.

Lista de operadores de balsas no Mar Báltico

Existem pelo menos operadores de balsas 10 no Mar Báltico que oferecem transporte de passageiros e veículos. Existem muitas rotas no Mar Báltico e muitos operadores que as servem. Um aspecto único do Mar Báltico é que os menores operadores podem competir com os maiores em algumas rotas.

Última atualização 2020-04-15

Eckerö Line


Eckerö Line (não deve ser confundida com Eckerölinjen) é uma empresa de balsas com sede em Helsinque que oferece uma única balsa entre Helsinque e Tallinn. Apesar do tamanho relativamente pequeno da Linha Eckerö, ela ainda permanece uma conexão consistente e acessível entre Helsinque e Tallinn.

Logo de Eckerö Line

consulte Mais informação

Eckerö Linjen


Eckerö Linjen (não deve ser confundida com Eckerö Line) é uma companhia de ferry sediada em Åland que oferece uma única balsa entre Eckerö (Åland) e Grisslehamn (Suécia).

Logo de Eckerö Linjen

consulte Mais informação

Finbo Cargo


Finbo Cargo faz parte da Eckerö Line e opera uma única balsa de carga entre os portos de Tallinn (Muuga) e Helsinque (Vuosaari).

Logo de Finbo Cargo

consulte Mais informação

Finnlines


Finnlines é uma empresa de ferry sediada em Helsinque e a única empresa a conectar Helsinque com a Alemanha (Lübeck ou Travemünde) por ferry. A Finnlines também oferece conexões entre a Alemanha e a Suécia (Malmö), bem como a Suécia (Estocolmo) e a Finlândia (Naantali ou Turku). A Finnlines faz parte do Grupo Italiano Grimaldi.

Logo de Finnlines

consulte Mais informação

St. Peter Line


A St. Peter Line opera uma rota circular através do Mar Báltico, principalmente conectando a Finlândia (Helsinque) com a Rússia (São Petersburgo) e é uma das poucas opções de acesso "sem visto" (72 horas) para a Rússia da Europa.

Logo de St. Peter Line

consulte Mais informação

Stena Line


A Stena Line é uma grande operadora de balsas no norte da Europa. Eles oferecem balsas entre as ilhas britânicas, a Europa continental e a Escandinávia. No Mar Báltico, a Stena Line oferece rotas entre a Letônia, Suécia, Polônia, Alemanha e Dinamarca.

Logo de Stena Line

consulte Mais informação

TT-Line


A TT-Line é um importante player no Báltico Meridional, ligando a Alemanha à Polônia, Lituânia e Suécia em altas frequências.

Logo de TT-Line

consulte Mais informação

Tallink Silja


Tallink Silja é uma empresa de balsas com sede em Tallinn e uma das maiores operadoras de balsas do Mar Báltico. Eles têm uma frota moderna de navios e conectam principalmente destinos do Báltico Oriental, ou seja, Suécia, Finlândia, Ilhas Åland, Estônia, Letônia, etc.

Logo de Tallink Silja

consulte Mais informação

Viking Line


A Viking Line é uma empresa finlandesa de balsas e uma das maiores operadoras do Mar Báltico. A Viking Line possui uma frota de navios modernos e opera rotas entre a Suécia, Åland, Estônia e Finlândia.

Logo de Viking Line

consulte Mais informação

Wasaline


Wasaline opera a balsa de passageiros mais ao norte do mundo, ligando Vaasa da Finlândia com Umeå, na Suécia. Eles oferecem uma seleção única a bordo em comparação com outros operadores de balsas do Báltico e podem ser uma boa escolha para ligar o centro da Finlândia à Suécia.

Logo de Wasaline

consulte Mais informação

As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações