Devido ao COVID-19, verifique cuidadosamente os requisitos de entrada do seu país de destino. consulte Mais informação.
Viking Line ferry approaching Åland islands.

Lista de operadores de balsas no Mar Báltico

Existem pelo menos operadores de balsas 9 no Mar Báltico que oferecem transporte de passageiros e veículos. Existem muitas rotas no Mar Báltico e muitos operadores que as servem. Um aspecto único do Mar Báltico é que os menores operadores podem competir com os maiores em algumas rotas.

Veja também nossa postagem anterior no blog sobre este tópico

Última atualização 2020-04-15

Eckerö Line


Eckerö Line (não deve ser confundida com Eckerölinjen) é uma companhia de ferry sediada em Helsinque que oferece uma única balsa, a M / S Finlandia, entre Helsinque e Tallinn. Apesar do tamanho relativamente pequeno da Linha Eckerö, ela ainda permanece uma conexão consistente e acessível entre Helsinque e Tallinn. A Eckerö Line também opera a Finbo Cargo, uma balsa somente de carga (ou passageiros com veículos) entre o porto de Helsinque (Vuosaari) e o porto de Tallinn (Muuga).

Logo de Eckerö Line

consulte Mais informação

Eckerö Linjen


Eckerö Linjen (não deve ser confundida com Eckerö Line) é uma companhia de ferry sediada em Åland que oferece uma única balsa entre Eckerö (Åland) e Grisslehamn (Suécia).

Logo de Eckerö Linjen

consulte Mais informação

Finnlines


Finnlines é uma empresa de ferry sediada em Helsinque e a única empresa a conectar Helsinque com a Alemanha (Lübeck ou Travemünde) por ferry. A Finnlines também oferece conexões entre a Alemanha e a Suécia (Malmö), bem como a Suécia (Estocolmo) e a Finlândia (Naantali ou Turku). A Finnlines faz parte do Grupo Italiano Grimaldi.

Logo de Finnlines

consulte Mais informação

St. Peter Line


A St. Peter Line opera uma rota circular através do Mar Báltico, principalmente conectando a Finlândia (Helsinque) com a Rússia (São Petersburgo) e é uma das poucas opções de acesso "sem visto" (72 horas) para a Rússia da Europa.

Logo de St. Peter Line

consulte Mais informação

Stena Line


A Stena Line é uma grande operadora de balsas no norte da Europa. Eles oferecem balsas entre as ilhas britânicas, a Europa continental e a Escandinávia. No Mar Báltico, a Stena Line oferece rotas entre a Letônia, Suécia, Polônia, Alemanha e Dinamarca.

Logo de Stena Line

consulte Mais informação

TT-Line


A TT-Line é um importante player no Báltico Meridional, ligando a Alemanha à Polônia, Lituânia e Suécia em altas frequências.

Logo de TT-Line

consulte Mais informação

Tallink Silja


Tallink Silja é uma empresa de balsas com sede em Tallinn e uma das maiores operadoras de balsas do Mar Báltico. Eles têm uma frota moderna de navios e conectam principalmente destinos do Báltico Oriental, ou seja, Suécia, Finlândia, Ilhas Åland, Estônia, Letônia, etc.

Logo de Tallink Silja

consulte Mais informação

Viking Line


A Viking Line é uma empresa finlandesa de balsas e uma das maiores operadoras do Mar Báltico. A Viking Line possui uma frota de navios modernos e opera rotas entre a Suécia, Åland, Estônia e Finlândia.

Logo de Viking Line

consulte Mais informação

Wasaline


Wasaline opera a balsa de passageiros mais ao norte do mundo, ligando Vaasa da Finlândia com Umeå, na Suécia. Eles oferecem uma seleção única a bordo em comparação com outros operadores de balsas do Báltico e podem ser uma boa escolha para ligar o centro da Finlândia à Suécia.

Logo de Wasaline

consulte Mais informação

As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações