Balsas entre Alemanha e Finlândia

Última atualização

No momento, existe um único serviço regular de passageiros entre o norte da Alemanha e a Finlândia. A balsa sai de Lübeck (Travemünde) e chega à Finlândia (Helsinque) cerca de 29 horas depois. A conexão de balsa é operada pela Finnlines, que também opera uma série de balsas entre a Alemanha, Finlândia e Suécia.

Helsinki Architecture

Detalhes do serviço

Da Alemanha, o ferry sai todas as noites às 3:00, chegando no dia seguinte à Finlândia. No sentido inverso da Finlândia para a Alemanha, a balsa sai às 17:00 todas as noites, chegando na noite seguinte em Lübeck (Travemünde). Este serviço é executado todos os dias, com poucas exceções.

Rota Saída Chegada
Lübeck (Travemünde) para Helsinque 3:00 9h / 9h30 (+1 dia)
Helsinque para Lübeck (Travemünde) 17:00 21:30 (+1 dia)

A bordo, a opção mais confortável é reservar cabine para as noites no mar. Os três navios da Finnlines (Finnstar, Finnmaid e Finnlady) têm uma ampla gama de opções de acomodação para todos os orçamentos. Você também pode reservar uma cadeira reclinável para a viagem, que geralmente é a opção mais barata.

Às 29 horas, esta balsa não é nem de longe a conexão mais rápida entre a Finlândia e a Alemanha. No entanto, é mais conveniente se você estiver viajando de carro. Além disso, se você estiver viajando com muita bagagem, esta balsa é uma boa opção porque geralmente é mais barata do que um voo semelhante e você pode levar tanta bagagem quanto quiser sem ter que se preocupar com taxas extras. Acima de tudo, é uma maneira agradável de atravessar o Mar Báltico se você tiver tempo para gastar.

As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações